Lágrimas de Arrependimento.

|| ||
Já está escurecendo, o sol já se pôs e pode finalmente descansar, a Lua saiu de seu descanso e começou á brilhar, o céu está escurecendo, fazendo a chamada das próximas nuvens.Mais um dia chegando ao final, e eu, ah, resolvi pegar meu celular antigo, ver fotos antigas, relembrar momentos, dos quais não me recordo muito bem.Ao abrir o tal celular, resolvo dar uma olhada em algumas das músicas que ouvia antigamente, ou, melhor dizendo, um ano atrás, e encontro a tão temida música, da qual fez meu mundo desabar em questão de segundos.Dei play por curiosidade, não me recordava mais da letra, da melodia, ou até, da voz da cantora.Em seguida, a tradução já abriu junto, lendo trecho por trecho, lágrimas começaram á escorrer de meus olhos, na época, não entendia o por que daquela música me deixar tão triste, hoje vejo que a situação se tornou semelhante á da música, principalmente, da parte que cita o Adeus para sempre, me lembrei bem daquela pessoa, das mensagens tarde da noite, dos risos, das lágrimas, dos sorrisos, de tudo! Logo que a música acabou, em seguida, começou á tocar Good Bye my lover, da qual conheci recentemente, porém á letra acaba comigo de tal forma incompreendível, em qualquer situação, ela se encaixa em uma lembrança, a agarra, e destrói meu coração.Não contente de me sentir tão mal, abri uma playlist, nomeada de "para recordar", com, no total, oito músicas, das quais me recordavam ele, se não me engano, comecei á criá-la em 2013, tendo fim em 2014, eram músicas de amor que acabavam em um final deprimente, ou apenas de ódio, que foram se acumulando durante um ano.Depois de muito chorar, de colocar para fora um sentimento oculto do qual sempre volto atrás para recordar, dou fim as lágrimas, e  o início de um sorriso se abre, algo que nunca havia acontecido antes, isso prova que, de uma forma ou de outra, acabei superando tudo isso.E pensando bem, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, me arrependo de tê-lo amado.



Olá, pudins~♥ Como estão?espero que bem, estou bem, obrigada, hoje já quis postar um pouco mais cedo, para começar á perder os maus hábitos que tinha no outro blog, e vejo que estou muito animada com isso.Ontem, passei a tarde conhecendo blogs novos, e me admirei com a quantidade e qualidade dos mesmos, confesso que uns ai, sambam na cara de muitos antigos, bateu até um orgulho aqui *chora*. Hoje irei ver alguns filmes, ou até animes, Domingo é dia de ver algo, á partir de agora q.E sabeNão tenho muita coisa interessante para falar de hoje, já que, acordei basicamente agora { 12:18 } de um sonho não muito agradável, dizem que, sonhos são pensamentos que ficam em nosso subconsciente, então, sonhei que perdi alguém muito especial neste sonho, e acordei chorando, com medo de que fosse realidade, sei lá, nunca me senti tão mal com um sonho como me senti com este.
Ontem, comecei á escrever este texto, terminei ele no meio da madrugada, e hoje, arrumei alguns erros ( porque, convenhamos que, escrever um texto, meia noite e pouco, no celular, não vai sair algo totalmente prestável), e sim, é a segunda vez que posto um texto, inclusive pensei na ideia de postar no final de semana só textos, gostaram da ideia? E, o  que acharam do texto? Por ora, é isto.

Chu~

15 comentários

  1. Você escreve muito bem, já pode escrever um livro que eu compro. O texto ficou muito bom mesmo, tem umas coisas que lembram um pouco dos meus momentos de tristeza, pensei que era só eu que colocava musica e ficava chorando depois. Já me deparei com essa situação de sonhar que esta perdendo alguém e acordar chorando, as vezes parecia tão real que quando eu acordava pensava que era simplesmente verdade e me desabava a chorar. Meu domingo é o mais conhecido como o ''dia de ver nada'', me fala um domingo mais desanimado que aqui? nem filme que presta tem na TV, e nem baixar um filme na internet eu consigo, o jeito é ouvir minha musica mesmo shshsu. E eu achei a ideia ótima pode postar texto que eu venho ler. Beijos ~

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As pessoas dizem que eu escrevo bem porque não te conhecem q
    Amei ♥

    s-evenlives.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nunca me senti assim em relação a alguém...
    Também tenho uma pasta assim, que me lembram os tempos de quando estava muito deprimida...e eu choro quando ouço as musicas!
    Esse texto está muito lindo e nostálgico!<3
    Fiz um texto á uns meses que talvez vá entender:

    http://bwblackwords.blogspot.pt/2015/02/flying-thoughts-o-sem-titulo.html

    beijos*-*, continue!
    http://bwblackwords.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Playlist do sofrimento mds
    Eu só chorei por um garoto quando tinha doze anos de idade, me senti tão idiota que jurei que jamais iria chorar por outro garoto de novo. E aqui estou.
    Eu tenho segunda e terceira de férias e estou usando para cuidar do blog e também conhecer novos blogs ♥

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
  5. Hello my dear Viki!
    Que texto mais lindo, você ama me fazer chorar, só pode, rs!
    Também tenho uma playlist assim, só que mentalmente!
    Acho que sei como é se arrepender de amar alguém!

    Por acaso a música seria: Almost Lover - A Fine Frenzy ?
    (Se sim, amo essa música, ela é minha 2ª música tema daquele texto que me inspirou a escrever).
    Como faz para escrever também e de forma tão natural ?
    Dizem que basta ler bastante, mas não acho que seja apenas isso, rs!

    Gostei da ideia de só textos no final de semana, é bem bacana!
    Poderia fazer playlist's também~O que acha ?

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  6. Oh, que belo texto e que escrita divina. Gostei muito de ler e sentir as palavras. A cada dia que passa me deparo com mais gente talentosa nessa blogosfera ~
    Ótimo blog, espero que o mesmo cresça muito!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, pudim ♥, estou bem, muito bem, ótima, obrigada por perguntar, quero ver se vai deixar de ser preguiçosa aqui também, se continuar vai levar tapa hta -n.Concordo, os blogs novos estão melhores do que os antigos, pelo menos esta mudança na área pessoal foi boa, já na de MH.....zz.Agradeço se me passar os filmes que já viu, porque não vejo filmes há séculos e animes, ah, o mesmo. Ainda me chama de dorminhoca tá.Pois é né pudim, agora ele se tornou realidade..espero que se acertem.Poste mais textos, sei que hoje provavelmente não vai postar porque o celular você deixou na minha casa, amanhã te entrego ou tu vem buscar, gata.Você iria postar fotos, né ?já que sei que não vai buscar vou editando as fotos e hospedo para você.Sobre o texto, esse você não me mostrou, cadela rç mas achei muito lindo, chorei um pouco mas tudo bem rç, você se expressa bem escrevendo, uma pena que não aproveita este talento ( me entendeu que eu sei ) e á partir de hoje, me mande seus textos, só os via através de seus blogs. Para de ter vergonha.
    Beijos da pudim~~♥

    ResponderExcluir
  8. (fui comentar e o comentário ficou cortado, espero que não aconteça o mesmo com esse :c)
    Meu Deus, que texto bonito e que escrita maravilhosa. Você escreve daquela maneira especial que a gente não só lê o texto, mas também o sente. Se você escrever um livro um dia, vou ser a primeira a comprar, sério.

    Enfim, hey! Vou muito bem, obrigada. A cada blog que eu conheço eu me admiro demais, realmente, alguns estão em um nível bem mais elevado do que os antigos, tipo o seu, já que eu não conhecia seu antigo blog aoudhisdhs. Domingo é um dia proibido de acordar antes de 12:00 se não tiver algum compromisso, convenhamos. Eu te entendo em relação ao sonho, semana passada meu tio sofreu um acidente e entrou em coma, passou até no Jornal Nacional, e eu me lembrei que tinha sonhado com alguém capotando o carro da mesma maneira que aconteceu com ele, na mesma BR, sério, isso me assusta. Mas, seu textos arrasam e sambam e eu apoio fim de semana de textos <3

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
  9. Eu também faço playlist de sofrimento, nunca pensei que iria encontrar uma pessoas que também faz isso. Good Bay My Love é da Alvril né? Essa musica é tão deprimente, mas de alguma forma me deixar feliz, em pesar que eu estou finalmente dando adeus, a essa pessoa, não consigo dar adeus completamente, mas de um certa forma estou dando adeus, espero que tenha entendido o que eu quis dizer. Eu gostei muito do texto.
    Beijos Diva!

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu texto. Realmente, muito bom. Eu não sou de fazer playlist de tristeza, já que como uma boa roqueira, quando fico triste ou me sinto mal, coloco o rock mais pesado que tenho pra me acalmar. Não sei porquê, mas dá certo. E quando estou realmente muito triste eu escrevo. Escrever não tem dia, momento, não é necessário sentir. É só colocar pra fora.
    Tem dias que paro pra conhecer blogs novos, mas sempre me estresso e paro. Vou tentar fazer isso, existem muitos blogs por aí que merecem ser lidos não é mesmo.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse sentimento de ter arrependido de ter amado alguém deve ser uns dos piores néh, mas o bom é quando consegue-se superar tudo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se tivesse lido esse texto uns meses atrás, estaria a nadar em lágrimas mas um dia com o tempo tudo passa...
    Adorei tanto tanto tanto

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vi. Faz tempo que cê não posta, neam? Mas comentando mesmo assim.
    Aiai... Tantas paixões que preferiria não ter tido, porém são experiências que nos levaram a ser o que somos hoje e, apesar de algumas serem dispensáveis, a maioria contribuiu de forma positiva (depois de algum tempo).
    Posto em horários totalmente aleatórios orz ufhiusdhdsufh e considero um milagre conseguir escrever no celular. Eu não consigo nem ferrando hahaha
    Sobre os sonhos.. Sim, às vezes é nosso inconsciente, medos, desejos, etc., mas pode ser que estejamos dormindo em posição errada, nos alimentando mal ou muito preocupadas tbm. :3 de qualquer jeito, sonho ruim dificilmente é coisa boa.
    Enfim, espero que volte a postar logo! Seu blog é muito lindo, fofo, etc., o layout é super amor e o conteúdo melhor ainda, então volteEeEeEe hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir